O presidente do UFC, Dana White, fez a revelação ao canal TMZ, afirmando estar quase a fechar o acordo para a "Fight Island"
Corpo do artigo
"No dia 18 de abril o UFC vai voltar", disse Dana White, presidente da organização de combates de luta livre estilo vale-tudo, ao canal TMZ. White, recentemente envolvido em várias polémicas, disse estar "perto de fechar um acordo" para que o UFC 249 seja numa ilha deserta, a "Fight Island", onde se poderão vir a realizar mais combates durante dois meses. O local no globo ainda não não foi desvendado.
Recorde-se que já foram adiados três eventos do calendário do UFC devido à pandemia do coronavírus e no número 249, Khabib Nurmagomedov vai ser substituído por Justin Gaethje, pois está de quarentena na Rússia. Muitos outros lutadores não poderiam viajar para os Estados Unidos devido às restrições nas fronteiras, mas Dana White está a pensar levar em jatos os lutadores para a tal ilha deserta.
Dana White explicou ainda que serão seguidos protocolos de saúde para garantir que a ilha fica livre de coronavírus e os combates não terão público.