Tomás Paçó: "Se um ganha, ganhamos todos, e acho que esta equipa é muito unida"
Declarações de Tomás Paçó, fixo da seleção portuguesa, após a vitória diante da Venezuela (2-1), em Rio Maior, no segundo encontro de preparação da seleção portuguesa para o campeonato do Mundo de futsal.
Corpo do artigo
Sobre o golo: "Um sentimento de orgulho, de recompensa, mas o mais importante foram as vitórias nestes dois jogos de preparação e agora é continuar o trabalho em Viseu. É sempre muito mais fácil trabalhar em cima de vitórias e agora é aproveitar. Temos um dia e meio de descanso, para aproveitar para estar com a família, e depois cabeça em Viseu, nos jogos de preparação".
Preparação: "Estamos com duas semanas de trabalho e agora é começar a intrusar mais. Combinamos cada vez melhor e é para chegar ao Mundial com um bom entrosamento e para isso é que servem os jogos de preparação e os treinos".
Metas: "Ambiciono sempre estar entre os 14 (que vão a jogo), mas as escolhas são do mister. Estou aqui para o que o mister precisar e o importante é Portugal ganhar. Se um ganha, ganhamos todos, e acho que esta equipa é muito unida. Sabemos os objetivos que esta equipa tem e vamos preparar isso. Todos juntos."