A família Nicholas Immesberger, que trabalhava no "The Woods" e faleceu em dezembro do ano passado, vai processar o golfista e a namorada
Corpo do artigo
Tiger Woods, que se reergueu este ano com a conquista do Masters de Augusta, após vários anos conturbados na vida pessoal e desportiva (sucessivas lesões), enfrenta agora mais uma polémica.
A família Nicholas Immesberger, que trabalhava no "The Woods", vai processar o golfista e a namorada, Erica Herman, por pertmitirem que o jovem de 24 anos bebesse durante o turno no restaurante, mesmo tendo problemas com álcool.
Immesberger morreu num acidente de viação a 10 de dezembro do ano passado, depois de ter saído do estabelecimento. Segundo o auto da polícia, apresentava uma taxa de alcoolemia três vezes superior ao permitido no estado da Florida.