"Suponho que precisamos de ganhar todos os Grand Slams para que talvez sejas o treinador do ano"
Novak Djokovic recorre à ironia para reagir à eleição de Simone Vagnozzi e Darren Cahill, responsáveis por Jannik Sinner, como treinadores do ano
Corpo do artigo
Simone Vagnozzi e Darren Cahill, responsáveis por Jannik Sinner, foram eleitos os treinadores do ano pelo ATP. Novak Djokovic recorreu à ironia para reagir à decisão, numa história da rede social Instagram, aludindo ao trabalho do seu próprio treinador, Goran Ivanisevic.
"Goran, suponho que precisamos de ganhar todos os Grand Slams para que talvez (apenas talvez) sejas considerado o melhor treinador do ano. Terminar como número 1, ganhar três Grand Slams e fazer história neste desporto não é suficiente, meu querido treinador", escreveu.
Recorde-se que o tenista sérvio, número um mundial, venceu três torneios do Grand Slam. Já o italiano Jannik Sinner, de 22 anos, foi uma das revelações do ano, subindo ao quarto lugar do ranking.