Benfica foi para o intervalo a vencer por 1-0, mas no final ambas as equipas somaram um ponto.
Corpo do artigo
O Sporting recebeu o Benfica na primeira jornada do campeonato nacional de hóquei em patins e o jogo acabou empatado (3-3). Casanovas abriu o marcador logo aos dois minutos de jogo e deixou o Benfica na liderança.
Até ao intervalo o marcador não voltou a mexer, mas a segunda parte viria a ser de muita emoção. Jordi Adroher aumentou a vantagem dos encarnados para 2-0 e Caio reduziu para o Sporting, à passagem do minuto 37.
Aos 42, Pedro Gil restabeleceu o empate no Pavilhão João Rocha, mas no lance seguinte Nicolia voltou a pôr os encarnados em vantagem. Com as "águias" a vencer, Caio desperdiçou uma grande penalidade ainda no mesmo minuto.
A três minutos do fim, Pedro Gil bisou com um remate de muito longe e restabeleceu a igualdade. Sporting e Benfica somam agora um ponto.