Sporting de Espinho-Benfica joga-se no pavilhão da Académica, mas envolto em polémica
O jogo foi remarcado para as 19h00, no pavilhão da Académica de Espinho, devido ao piso escorregadio da Nave Desportiva de Espinho.
Corpo do artigo
O jogo entre Sporting de Espinho e Benfica, relativo ao primeiro encontro do play-off da Divisão de Elite, está a ser alvo de bastante polémica.
Atrasado devido ao piso escorregadio da Nave Desportiva de Espinho (Arena Tigre), o encontro foi remarcado para as 19h00, no pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, da Académica de Espinho.
No entanto, o treinador do Benfica já mostrou o seu desagrado por toda a situação, uma vez que os anfitriões inicialmente afirmaram não haver um pavilhão alternativo, levando as águias a jogar sob protesto.
"Chegámos ao Pavilhão para jogar, vendo que não havia condições, de imediato foi dito (pelos dirigentes do Sporting de Espinho) - perante o delegado do jogo, os árbitros, os dirigentes das duas equipas - que não haveria jogo hoje [sábado], porque não havia alternativa, ou seja, não havia outro pavilhão para jogar. Perante isto, estivemos a ponderar várias hipóteses, inclusive jogar amanhã. Mandámos os jogadores embora, tomar banho, porque hoje [sábado] não havia jogo e agora dizem que há?! Estou revoltado! Não é fácil! Não há condições! Isto uma vergonha do Voleibol Nacional", explicou o técnico benfiquista, citado pelo site dos encarnados.