Encontro poderá disputar-se no pavilhão da Académica de Espinho ou ser adiado.
Corpo do artigo
O jogo entre Sporting de Espinho e Benfica, relativo ao primeiro encontro do play-off da Divisão de Elite, está atrasado devido ao piso escorregadio da Nave Desportiva de Espinho (Arena Tigre), onde definitivamente não se vai jogar este sábado.
Ao que tudo indica, a partida irá realizar-se no pavilhão da Arquiteto Jerónimo Reis, da Académica de Espinho, às 19h00, o que parece não agradar ao treinador do Benfica, José Jardim.
"Chegámos ao Pavilhão para jogar, vendo que não havia condições, de imediato foi dito (pelos dirigentes do Sporting de Espinho) - perante o delegado do jogo, os árbitros, os dirigentes das duas equipas - que não haveria jogo hoje [sábado], porque não havia alternativa, ou seja, não havia outro pavilhão para jogar. Perante isto, estivemos a ponderar várias hipóteses, inclusive jogar amanhã. Mandámos os jogadores embora, tomar banho, porque hoje [sábado] não havia jogo e agora dizem que há?! Estou revoltado! Não é fácil! Não há condições! Isto uma vergonha do Voleibol Nacional", explicou o técnico benfiquista, citado pelo site dos encarnados.
em atualização