Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting, após mais um triunfo frente ao Benfica.
Corpo do artigo
O Sporting venceu o Benfica por 5-2, na quinta jornada do campeonato de futsal, depois de também ter vencido o dérbi para a Taça de Honra.
"O Benfica tem qualidade e aproveitou a qualidade do Robinho para marcar primeiro. Tirou um coelho da cartola e fez um belo golo. Depois disso houve 10 minutos de massacre, houve várias oportunidades, bolas roubadas na zona do Benfica, adivinhava-se o empate e assim foi. Pelo que nós fizemos, poderíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem ainda maior do que aquela que foi. Na segunda parte mostrámos toda a nossa superioridade e o resultado espelha isso", comentou Nuno Dias, treinador do Sporting.
"Hoje conseguimos a vitória numero 200 e são números importantes. Temos de reforçar esse número. Ganhar ao principal rival que, normalmente, chega às zonas de decisão connosco é melhor ainda. Seja Taça de Honra de Lisboa, Taça da Liga, Taça de Portugal, seja o que for. Tudo o que aparecer pela frente são encarados de forma muito séria. Não vamos desvalorizar. Três jogos num curto espaço de tempo, conseguimos três vitórias [sobre o Benfica]. Apenas me diz que somos a melhor equipa portuguesa. Até ao momento vencemos dois troféus e somos lideres do campeonato. Não há dúvidas para ninguém", concluiu.