Fortuna está avaliada em cerca de 900 milhões de euros e após um acidente de mota quis garantir que em caso de azar será distribuída pela mulher e pelos filhos
Corpo do artigo
Desde 31 de dezembro que a assessoria de imprensa de Michael Schumacher se limita a informar que o estado clínico do piloto é "estável mas ainda crítico". Ontem, no entanto, surgiu a novidade de que apesar de coma artificial em que se encontra, os médicos começaram a realizar novos testes para perceberem quais as partes do cérebro que se encontram funcionáis e quais as que ainda continuam em estado de dormência. A par disso, tanto o diário inglês "Daily Mail" como o argentino "Olé" recordaram declarações antigas de Schummi que falavam de testamento.
As palavras do maior campeão da história da Fórmula 1 remontam a finais de 2009, altura em que a Mercedes anunciou que ia regressar às pistas em 2010, após três anos de afastamento. Ao tempo ninguém terá dado real importância a estas palavras: "Sim, já fiz o meu testamento. Sou um pai de família. Mas isso não tem tanto a ver com a Fórmula 1, mas sim com os acidentes que podem acontecer no dia a dia".
Leia a notícia completa no e-paper ou na edição impressa de O JOGO