Estado do piloto continua a ser crítico, embora o quadro clínico indicie algumas melhorias, depois de ter passado uma noite tranquila.
Corpo do artigo
"Passou uma noite tranquila e a sua situação é estável. Felizmente não há novidades", declarou na manhã desta quarta-feira Sabine Kehm, assessora de Michael Schumacher, no hospital de Grenoble (França), referindo-se ao estado do ex-piloto, que continua internado e em coma naquele hospital.
"Esteve monitorizado toda a noite e o facto de a pressão intracraneal não ter aumento é um sinal positivo. Mas o seu estado continua a ser crítico e não é possível fazer qualquer prognóstico", acrescentou Kehm no contacto com os jornalistas que seguem naquele hospital a evolução de Schumacher, vítima de um grave acidente no passado domingo, quando praticava esqui na estância de Méribel (França) e na sequência de uma queda embateu com a cabeça numa rocha, contraindo um traumatismo crânio encefálico.
Recorde-se que no dia do internamento o ex-piloto foi submetido a uma delicada intervenção cirúrgica, o que se repetiu na noite desta segunda-feira para remover um edema no lado esquerdo do crânio.