Rochele Nunes após medalha de bronze: "Talvez pela primeira vez na vida saiba o que é ser portuguesa"
A luso-brasileira emocionou-se depois de conseguir o terceiro lugar do pódio no Europeu, que terminou este domingo em Lisboa.
Corpo do artigo
Medalha de bronze: "Estou muito emocionada. Talvez pela primeira vez na vida sinta orgulho, saiba o que é ser portuguesa e ter conquistado esta medalha diante das pessoas que amo muito dá-me a certeza de que está tudo no caminho certo. Abdiquei de muitas coisas, para estar aqui em busca de um objetivo e sou muito grata, principalmente por Portugal, porque foi este país que me acolheu e acreditou em mim, quando ninguém acreditava. Espero agora descansar, comemorar, aproveitar e saber que o meu objetivo é muito maior. Só quero dizer obrigada."
Lágrimas ao falhar a final: "Confesso que fiquei muito frustrada, porque ainda não tive o privilégio de ter um ouro por Portugal. Já sei o hino desde a minha primeira prova. Ter visto a Telma foi muito emocionante. Foi muito emocionante ter ouvido o hino e achava que hoje era o meu dia. Infelizmente não foi, mas no momento que chorei tinha de chorar, porque não gosto de perder. Tive de focar e saber que não sairia daqui sem uma medalha e foi o que aconteceu. Esta medalha vale ouro e dedico a medalha a Portugal por tudo o que tem feito por mim."