Rival portista de amanhã ainda não ganhou qualquer jogo oficial esta época, mas o seu técnico e Carlos Resende trocaram elogios
Corpo do artigo
O Celje, equipa eslovena que amanhã (17h45) recebe o FC Porto, na segunda jornada da Liga dos Campeões, protestou o último jogo do seu campeonato, que empatou a 33-33 com o Gorica.
A equipa de Alem Toskic, que denuncia dois erros, alega que os árbitros recuaram o cronómetro dois segundos e ainda que validaram o golo do empate tendo soado a buzina quando a bola não tinha entrado toda na baliza. O Celje, que tinha perdido na primeira jornada, continua sem vitórias em jogos oficiais esta época, pois para a Champions foi batido pelo dinamarquês GOG, por 36-38.
Perante os dragões, Toskic espera "um grande jogo". "O FC Porto tem uma equipa muito experiente, com um núcleo da seleção nacional portuguesa. Mostraram com o Wisla que têm grandes ambições e certamente vão visitar-nos tendo o mesmo plano, por isso teremos de estar muito unidos nos primeiros minutos", avisou o técnico do Celje.
Carlos Resende respondeu, dizendo estar "muito satisfeito com a minha equipa, mas estamos apenas no princípio". "Eles vão ter o primeiro jogo em casa e querem oferecer um grande jogo aos adeptos. Teremos de continuar a trabalhar duro e ser melhores do que no último jogo", comentou o treinador do FC Porto.