
Ricardo Costa
Pedro Granadeiro
Declarações em conferência de imprensa do treinador dos leões, após o jogo FC Porto-Sporting (35-40), dos oitavos de final da Taça de Portugal de andebol, realizado no Dragão Arena
Leia também Baroan já foi operado: "está animado" e recebeu uma visita no hospital
O triunfo: "É uma vitória muito importante, tendo em conta o nosso passado e as nossas conquistas. É certo que ainda não ganhámos nada, só passámos mais uma eliminatória, mas demos um passo importante para a conquista da Taça de Portugal."
Tempo de preparação: "Nós éramos a única equipa que não queria jogar porque os nossos atletas jogaram quinta-feira, jogaram sábado, praticamente não treinámos após um mês e meio [devido ao Campeonato da Europa]. Mas a equipa que sorriu no final foi a nossa, mesmo depois de tentarmos não jogar para proteger os nossos atletas. E acabámos por fazer um grande jogo."
"Vitória inegável": "O jogo foi sempre muito equilibrado na primeira parte. O FC Porto jogou bem na primeira parte. Acredito que a rotação que fizemos na primeira parte ajudou a estarmos mais lúcidos na segunda parte. A vitória é inegável para o nosso lado."

