Ricardo Ares, treinador do FC Porto: "Protesto do Benfica? Ganhámos por cinco..."
Declarações do treinador do FC Porto de hóquei em patins após a goleada por 5-1 sobre o Benfica e consequente conquista da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Sentimento: "Como treinador, no início de um projeto, a conquista desta taça significa muito. Não posso pedir mais. Estou contente com a ambição dos jogadores, como treinam, e como trabalhamos juntos. Fazemos um bom trabalho e com humildade."
Análise: "Foi um jogo muito difícil. O Benfica tem um grande plantel. No início da época não esteve bem mas vem de uma evolução muito boa. Lembremos que eliminou o Sporting e a Oliveirense para estar aqui. É uma equipa muito completa, bem treinada mas acredito que hoje fomos capazes de anular várias situações criadas por eles. Foi um jogo bastante completo. Muito importante esta vitória para saber o que temos que fazer para ganhar."
Treinar o FC Porto é um privilégio: "Estar no FC Porto é um sonho tornado realidade. É um privilégio ser treinador neste clube."
Protesto do Benfica: "Não vou comentar nada sobre o Benfica. Sobre esse lance [do primeiro golo] é difícil em direto avaliar. Tenho a sensação que a bola tocou no Pedro Henriques e é golo. Não sei se foi dessa forma. Mas isso representa um golo. Ganhámos por cinco... não quero opinar sobre isso."
14758019
14758035