Ricardinho e várias outras estrelas do futsal juntaram milhares em causa solidária

Álvaro Isidoro/Global Imagens
Jogo das Estrelas foi organizado pela Associação de Futebol de Aveiro, no âmbito do seu 95º aniversário.
Os amigos de Ricardinho defrontaram os amigos de Luís Amado num encontro em que os vencedores foram a Associação Joãozinho (ala pediátrica do Hospital S. João do Porto) e a Associação de Apoio à Criança - Operação Nariz Vermelho. O Jogo das Estrelas foi organizado pela Associação de Futebol de Aveiro, no âmbito do seu 95º aniversário e levou cerca de dois milhares de adeptos ao Pavilhão Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
Depois de, ao intervalo, terem sido homenageados os campeões da Europa 2018 presentes neste jogo solidário e de terem chovido peluches do público para esta causa, na segunda parte entraram em ação os jogadores profissionais para presentearem o público com belos momentos de futsal.
O jogo começou com um minuto de silêncio pelo jogador do CS de São João, Fábio Mendes, que morreu, na véspera, em campo durante um jogo de futsal.
Equipa vermelha:
Luís Amado, César, Júlio Garcia, Arnaldo Pereira, Márcio Moreira, Mário Freitas, Bruno Coelho, Fabinho, Nelson Freitas, Miguel Freitas e Miguel Costa.
Equipa branca:
Ricardinho, Vítor Hugo, Tiago Brito, Zé Maria, Tiago Cruz, André Coelho, Tiaguinho, Rubinho, Marco Carvalho, Fernando Mendes, Miguel Cristovinho e André Brito.
Árbitros: Eduardo Coelho, Tiago Tavares, Pedro Pereira e Leandro Costa (AF Aveiro)
