O internacional português que este ano joga no Viareggio marcou três golos em casa do Iserlohn e ajudou a equipa a ficar em igualdade pontual com a Oliveirense no Grupo A da Liga Europeia
Corpo do artigo
Reinaldo Ventura levou o Viareggio à vitória na pista dos alemães do Iserlohn, na terceira jornada do Grupo A da Liga Europeia.
Com três golos (o primeiro de penálti), o avançado liderou o triunfo dos italianos, contribuindo para que o Viareggio passe a somar os mesmos pontos da Oliveirense (4), sendo que tem um jogo em atraso.
"Foi importante esta vitória, sabendo nós que estamos num grupo extremamente difícil. Estou contente com este resultado porque nos permite estar na luta e fazer o nosso papel, sendo que precisamos sempre de um pouco de sorte", afirmou Reinaldo Ventura a OJOGO, sem esquecer que o Viareggio tem um jogo por cumprir; o da primeira jornada em casa do Reus: "Ganhar ao Reus será difícil e podemos comprová-lo com o resultado que fizeram frente à Oliveirense. Temos de jogar com eles fora e em casa e se ganharmos um jogo teremos de ir discutir a passagem aos quartos de final no campo da Oliveirense. Estamos a falar de duas equipas que são favoritas, mas vamos lutar."
O português transferiu-se esta época para Itália depois de ter representado FC Porto e Barcelos e, numa altura em que ocupa o terceiro lugar no campeonato italiano, realça: "Tem sido positivo conhecer outras realidades. Nós não estamos no lugar que queríamos, mas num campeonato com play-off ainda é cedo para falar. A pouco e pouco esperamos recuperar."