Capitão do FC Porto fala sobre a receção ao Sporting este domingo (15h00) no terceiro jogo da final do play-off do campeonato de hóquei em patins
Corpo do artigo
O FC Porto volta a receber o Sporting na final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins. Este domingo, às 15h00 (FC Porto TV e Porto Canal), o campeão em título mede forças, em casa, com o bicampeão europeu, depois de uma vitória portista no Dragão (3-1) e de um triunfo leonino, em Alvalade (6-3).
Com a final (à melhor de cinco) empatada (1-1), Reinaldo Garcia, o capitão do FC Porto, fez, aos canais oficiais do clube, a antevisão ao Jogo 3.:
Jogo 2 em Alvalade
"Sem dúvida que foram duas partes diferentes. A primeira foi muito completa, pois a equipa estava muito concentrada defensivamente e no ataque também sabíamos o que fazer. Não há explicação para a segunda parte, foi uma baixa de intensidade geral, talvez pelo cansaço, não sei. A época tem sido muito, muito longa. Levamos praticamente dez jogos consecutivos na máxima intensidade e é difícil controlar tudo. Notou-se na segunda parte. Não sei se foi cansaço ou outra coisa, mas sabemos disso. Tínhamos o jogo bem encaminhado e deixámo-lo fugir. O cansaço não pode ser desculpa e temos de ir buscar forças onde quer que seja. Temos mais uma final amanhã e tem que ser não só uma parte, mas os 50 minutos. Se tiverem de ser 60, serão 60. Até se tivermos de chegar aos penáltis, também temos de estar concentrados e com a cabeça limpa."
Jogo 3 no Dragão Arena
"Primeiro, pensamos no jogo de amanhã [domingo], porque já tivemos a experiência cá com o Benfica, a jogarmos em casa, e a não conseguirmos um resultado positivo. Por isso, sabemos que isso também pode acontecer agora e só estamos focados no jogo de amanhã [domingo]. Vai ser um bom jogo e temos de ser competitivos nas duas partes. Estamos fortes física e mentalmente. A parte mental é muito importante e estamos a trabalhar isso."