Futuro do ciclista português continua sem uma definição.
Corpo do artigo
A saída de Domingos Gonçalves da Caja Rural foi confirmada em outubro, mas, sabe O JOGO, o ciclista português ainda não tem equipa contratualizada para 2020. Apesar de ter havido um princípio de acordo com a RP-Boavista, clube que representou em 2017 e 2018, José Santos, diretor desportivo, confirma ao nosso jornal que o rumor da chegada de Domingos carece de um aumento de orçamento.
"Estamos em negociações com os patrocinadores e temos o plantel definido. É verdade que o Domingos era um desejo nosso, conhecemo-lo bem, mas só o conseguimos contratar se existir um reforço financeiro para se proceder a esse investimento", disse.
11564770
O campeão nacional de estrada de 2018 e de contrarrelógio em 2017 e 2018 é um dos grandes nomes disponíveis numa altura em que as equipas ultimam os plantéis. Domingos era o substituto ideal para o posto de Luís Mendonça, que saiu para a Efapel, mas o conjunto axadrezado dá garantias para discutir as principais provas. Entraram Alberto Gallego (ex-Caja Rural), Vinico Rodrigues (formação ) e Luís Fernandes (Louletano), continuando, por exemplo, João Benta, David Rodrigues, Daniel Silva e Hugo Nunes.