O piloto português segue a 8,8 segundos de Juuso Nordgren.
Corpo do artigo
Bruno Magalhães (Skoda Fabia R5) segue na terceira posição do Rali do Chipre, quarta prova do Campeonato da Europa de Ralis (ERC), que após as sete especiais disputadas este sábado é liderado pelo finlandês Juuso Nordgren.
O piloto português segue a 8,8 segundos de Juuso Nordgren (Skoda Fabia R5), que soma o tempo total de 53.07 minutos, menos 4,8 segundos do que o cipriota Simos Galatariotis, que é segundo.
O piloto português, segundo classificado no campeonato europeu de ralis, atrás do russo Alexey Lukyanuk (Ford Fiesta R5), admitiu ter tido algumas dificuldades em três especiais.
"Não tínhamos o set up ideal e sofremos um bocadinho. Perdemos bastante tempo. Mas mudámos as afinações para as últimas três passagens e resultou bastante melhor. O andamento e a confiança regressaram e estamos muito satisfeitos com o terceiro lugar", afirmou o piloto, em declarações à sua assessoria de imprensa.
Bruno Magalhães acredita que está tudo em aberto para o último dia de prova: "O rali é duro, os troços muito particulares que exigem trabalho redobrado. Temos de evitar problemas e chegar ao final e conseguir o maior número de pontos. Neste momento está tudo aberto para o dia de amanhã [domingo]".