Um dia depois de ter sido confirmado um teste positivo para covid-19.
Corpo do artigo
O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) e o Chefe de Missão a Tóquio2020 deixaram esta quarta-feira "uma mensagem de esperança e confiança" aos atletas que trabalham no Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor.
O líder do COP, José Manuel Constantino, e o Chefe de Missão a Tóquio2020, Marco Alves, estiveram acompanhados do diretor desportivo do COP, Pedro Roque, na visita um dia depois de ter sido confirmado um teste positivo para covid-19 de um funcionário de uma empresa prestadora de serviços.
Estes responsáveis estiveram com os atletas da modalidade de atletismo que estão a trabalhar com vista aos Jogos Olímpicos Tóquio2020, adiados para 2021 devido à pandemia de covid-19, tendo deixado "uma mensagem de esperança e confiança", informa o COP.
12424683
Na terça-feira, o diretor clínico do CAR do Jamor, João Beckert, confirmou à Lusa que um funcionário de uma empresa prestadora de serviços tinha testado positivo para covid-19, tendo referido ainda que efetuaram de imediato o seu isolamento e foi desencadeado o plano de contingência para proteção dos praticantes e funcionários.