Português do Medical Car na F1 recorda acidente de Mick Schumacher: "Nunca tinha passado por tal"
O português Bruno Correia é o piloto do Medical Car, carro presente em todas as provas de Fórmula 1
Corpo do artigo
O português Bruno Correia é o piloto do Medical Car, carro presente em todas as provas de Fórmula 1, e não se pode dizer que o ano de estreia esteja a ser pouco movimentado.
Logo na segunda corrida da tempo, na Arábia Saudita, o acidente de Mick Schumacher obrigou o carro da equipa médica entrasse na pista. Em menos de um minuto, o Mercedes conduzido por Bruno Correia chegou junto do Haas do alemão.
Entrevistado este domingo pela Sport TV, recordou o momento de enorme intensidade vivido no sábado.
14718576
"Foi a terceira experiência com a Fórmula 1 no carro médico e esta foi, de repente, a primeira grande situação que tive. Obviamente que somos os primeiros a chegar e nesse momento uma 'explosão " de peças e óleo na pista. Foi uma situação complicada, nunca tinha passado por tal, mas felizmente a equipa médica funcionou na perfeição, juntamente com as equipas locais", disse.
14717909
"O piloto está bem. Isso é o mais importante", disse ainda. "Temos de agir o mais rapidamente possível, é o que estou a aprender nesta fase. Levámos menos de um minuto a chegar à zona do impacto. Já tinha havido outras situações na Fórmula 2, com batidas muito fortes, mas realmente a do Mick foi a mais impressionante. Mas o piloto estava consciente, estava bem".
1507821363158990848