Mats Olsson, treinador dos guarda-redes da Suécia, elogiou a equipa portuguesa que entrou no main round do Europeu a vencer a vice-campeã da Europa
Corpo do artigo
Mats Olsson, atual treinador dos guarda-redes da Suécia e antigo selecionador de Portugal, deixou elogios à Seleção Nacional, que esta sexta-feira entrou na segunda fase do Europeu a vencer a seleção nórdica.
"Quero felicitar Portugal pelo jogo excelente que disputou, em especial na segunda parte, na qual foi muito melhor do que nós. Esteve muito bem tecnicamente e nós não estivemos ao nosso nível habitual. Mas talvez isso tenha acontecido também porque Portugal não nos deixou", referiu o técnico.
"Portugal demonstrou o nível que tem neste momento. Houve uma grande evolução em Portugal no último ano, como o demonstra a qualidade destes jogadores. Hoje, fizeram um jogo quase perfeito. Não estamos contentes com o nosso desempenho, mas a verdade é que Portugal não nos permitiu jogar como sabemos" acrescentou Olsson, que enquanto jogador foi considerado já o melhor guarda-redes do mundo.
"A seleção portuguesa está neste momento muito perto das melhores seleções e das que têm um historial mais rico. A prova disso é que já venceram a França e a Suécia. Parabéns", concluiu.