Declarações de Ljubomir Vranjes, selecionador da Eslovénia, após a vitória contra Portugal.
Corpo do artigo
A Eslovénia acabou com as hipóteses de Portugal se apurar para as meias-finais do Europeu de andebol, ao vencer por 29-24 em jogo da segunda fase da competição.
"Portugal demonstrou muito caráter. Não é fácil dar a volta, depois da derrota que sofremos na jornada anterior. Mas também não preciso de puxar muito pelos jogadores. Eles têm motivação e coragem por si próprios e é fantástico ver isso em campo", afirmou Ljubomir Vranjes, selecionador da Eslovénia.
"Estava à espera que o jogo fosse mais renhido até ao fim. Esperava que a diferença nos últimos minutos estivesse em um ou dois golos. Fizemos um grande trabalho hoje, na defesa, o [Klemen] Ferlin esteve fantástico, no ataque também. Fomos muito disciplinados. Temos jogadores realmente bons", continuou.
"O resultado é um pouco desnivelado. Na primeira parte, [Jure] Dolenec descansou muito, pois queria que estivesse repousado na segunda, porque ele é realmente importante para nós. Estou muito feliz.. [Com a Noruega] não temos nada a perder, vamos dar 100% e veremos o que acontece no último jogo", terminou.
11723630
