O conjunto de Hugo Silva, que desde o início foi formado pelos mesmos 14 jogadores, viveu a experiência de uma prova extremamente dura, com cinco semanas de competição consecutivas, com jogos à sexta, sábado e domingo.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de voleibol fechou este domingo a presença na VNL (Volleyball Nations League), prova em que participou pela primeira vez, com uma derrota frente à Polónia, campeã mundial em título, por 3-0 (25-18, 25-21 e 25-20).
O conjunto de Hugo Silva, que desde o início foi formado pelos mesmos 14 jogadores, viveu a experiência de uma prova extremamente dura, com cinco semanas de competição consecutivas, com jogos à sexta, sábado e domingo, sendo que Portugal atuou na Argentina, depois da Rússia, a seguir em Gondomar, ao que se seguiu Irão e, agora, por fim, Alemanha.
Nos 15 jogos que efetuou, a Seleção Nacional, que nunca tinha sido sujeita a tão elevado nível competitivo, somou duas vitórias: Bulgária (3-1) e China (3-0).