Pedrosa e Campos defrontam campeões mundiais nos "oitavos": "Nada é impossível"

Ricardo Rocha (treinador), João Pedrosa e Hugo Campos
Volleyball World
Treinador Ricardo Rocha admite que a dupla portuguesa tem um "obstáculo difícil" nos "oitavos" do Mundial de voleibol de praia, mas confia no "bom momento" que Pedrosa e Campos atravessam
Corpo do artigo
Leia também Um regresso a Portugal para reforçar o basquetebol do FC Porto
João Pedrosa e Hugo Campos apuraram-se na manhã desta terça-feira para os oitavos de final do Mundial de voleibol de praia, depois de vencerem os americanos e mais bem cotados Miles Evans e Chase Budinger, por 2-0.
A dupla portuguesa terá pela frente os atuais campeões do mundo, os checos Ondrej Perusic e David Schweiner e o treinador Ricardo Rocha falou em exclusivo a O JOGO, antevendo o encontro agendado para a madrugada (3h00) de quinta-feira.
Consciente do "obstáculo difícil", o técnico acredita que "nada é impossível", confiando no "bom momento" que Pedrosa e Campos atravessam.
"Estamos muito felizes por ter conseguido este resultado. Todos os jogos nesta competição são de dificuldade extrema e este nao foi diferente. Estamos num bom momento, cheios de confiança e queremos mais", começou por dizer.
"Vamos defrontar os atuais campeões mundiais, já jogámos contra eles este ano e sentimos que conseguimos fazer melhor do que no início da temporada [derrota por 2-0 nas meias-finais do Challenge de Yucatán, no México, de onde saíram com o bronze]", continuou, antes de concluir:
"Apesar do obstáculo ser difícil, nada é impossível e vamos usar todas as nossas "armas" para tentar contrariar esta fortíssima dupla checa."

Ricardo Rocha
