O treinador do Sporting, em declarações ao site oficial do cube, fez a antevisão à segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia
Corpo do artigo
No próximo sábado, às 16h00, o Sporting recebe a Oliveirense na segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia. Os leões estão em vantagem depois de terem vencido, em Oliveira de Azeméis, por 3-2. Em declarações a site do Sporting, o técnico Paulo Freitas recordou que "nada ainda está ganho".
"Estamos a meio do jogo, visto estarmos a falar de uma eliminatória. Saímos na frente, única e exclusivamente isso. Vamos jogar contra uma grande equipa que continua a ter reais expectativas em passar à final-four, por todo o trajeto que tem vindo a fazer; é a finalista vencida das duas últimas edições. Têm uma grande qualidade individual e coletiva no seu plantel para nos causar aqui as mesmas dificuldades que nós lhes causámos lá. Acima de tudo, queremos ser a mesma equipa com a dose de competência que tivemos em Oliveira de Azeméis", afirmou o treinador.
Para Paulo Freitas, a pressão poderá estar mais do lado leonino: "Todo o grande mal que podíamos fazer à Oliveirense, já o fizemos. Não lhes permitimos conquistar uma vitória a jogar perante os próprios adeptos. Portanto, a Oliveirense, neste momento, nada tem a perder. Aquilo que temos de perceber é que o mais importante é valorizarmos a oportunidade que temos, as nossas competências e centrarmo-nos muito mais em nós do que no nosso adversário. Se o fizermos, temos mais do que condições para seguir em frente."