Treinador do Lusitânia reconhece que os adversário foi superior nas meias-finais da Taça de Portugal em basquetebol.
Corpo do artigo
O FC Porto apurou-se para a final da Taça de Portugal de basquetebol, ao vencer o Lusitânia, por 88-71. O treinador da equipa açoriana destacou a força do adversário.
"Parabéns ao FC Porto porque foi uma equipa demolidora, com um grande coletivo, mas também com valores individuais que sabem o que devem fazer a cada momento. Sinceramente, na primeira parte quisemos jogar de igual para igual, mas não procurámos explorar os momentos entre a defesa do FC Porto, equipa que não tem fraquezas e que, no um contra um, não perdoa, sendo muito forte fisicamente", afirmou Joseba Garcia.
"Ainda tentámos ir atrás do marcador, mas fomos uma equipa com vontade com um plantel reduzido e que sentiu, naturalmente, a falta de um jogador importante como é o Martynas. Parabéns a todos os meus jogadores, embora sejamos um plantel curto, somos humildes. Tivemos uma participação muito positiva nesta fase final da taça, onde no primeiro dia fizemos um bom jogo e, hoje foi quase o contrário, mas estamos a trabalhar e a lutar até ao fim, para conseguir a quinta posição no campeonato", completou.