Declarações de Miguel Oliveira após vencer o Grande Prémio de Portugal.
Corpo do artigo
A corrida: "Foi um fim de semana perfeito, a começar pelo pole ontem. O maior objetivo era concretizar com uma vitória hoje e conseguimos. Deixo a Tech 3 e 2020 com um sorriso. A partir de agora temos de desfrutar, continuar a trabalhar. Quero deixar o meu obrigado a todos que estão em casa, que estiveram a dar força. Acreditem, hoje precisei de toda a força para gerir todas as voltas da corrida".
Família por perto: "Houve muitas alturas nesta época em que precisei muito mais da minha família do que o normal. O facto de não poderem vir às corridas é algo que me custa e tive de me adaptar. Tive-a aqui perto e isso deu-me muita força. Os meus adversários, falando com eles no pódio, diziam que não conseguiam explicar como podia ser tão rápido".
Momento especial e uma despedida: "Foi muito especial ter comigo o Sylvain Guintolin no pódio. Foi a última corrida dele como chefe de mecânicos e foi muito especial para todos na Tech 3. Deixo a equipa com tristeza, pois durante estes dois anos formámos uma ligação humana muito boa e agora tenho de construir essa ligação do outro lado da boxe. Mas sei que estamos todos preparados para mais vitórias".
13062404