Brasileiro representou Póvoa e Galitos do Barreiro na época passada, depois de uma carreira praticamente toda passada no país-natal e um título pelo Flamengo
Corpo do artigo
A Oliveirense anunciou esta segunda-feira o segundo reforço para a nova temporada, tratando-se do brasileiro Feliciano Neto, de 30 anos e 2,10 metros.
O poste junta-se ao extremo-base norte-americano EC Matthews no lote de caras novas dos bicampeões nacionais, que mantiveram os portugueses José Barbosa, Renato Azevedo, Rui França, João Balseiro, João Guerreiro e João Grosso, fazendo regressar Francisco Albergaria, que estava emprestado ao Illiabum.
Neto fez grande parte da carreira no Brasil, tendo passagens por Brasília, Franca, Vitória, Botafogo, São José e Cearense e um título pelo Flamengo na Liga Nacional de Basquete (NBB), a competição mais importante do país.
Em 2019/20, o novo reforço começou a temporada no Póvoa da Proliga, rumando depois ao Galitos do Barreiro, onde teve médias de 13,3 pontos e 8,7 ressaltos em seis jogos na Liga Placard.
Com a pandemia e o fim precoce das competições, Neto rumou ao Brasil, onde ainda se encontra, mantendo a condição física com treinos individuais.