O secretismo em torno de Schumacher tem um motivo: "Era o seu sonho secreto"
Representante do piloto alemão revelou o porquê de se saber tão pouco acerca da saúde de Schumacher.
Corpo do artigo
Desde que sofreu uma lesão cerebral traumática num acidente de esqui, a 29 de dezembro de 2013, que pouco se sabe sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. O secretismo em torno da vida do piloto alemão depois do acidente grave que sofreu era uma incógnita... Até agora. Sabine Kehm, representante de Schumacher, revelou o porquê das poucas notícias acerca do alemão nos últimos cinco anos, explicando tratar-se de um sonho secreto.
"Em geral, a comunicação social nunca deu grandes informações sobre a vida privada de Michael e Corinna. Quando esteve na Suíça, por exemplo, deixou claro que era apenas mais um. Uma vez, numa longa conversa, o Michael disse-me: 'não é preciso que me ligues para o ano, estou a desaparecer'. Creio que o seu sonho secreto sempre foi esse. É por isso que agora quero salvaguardar os seus desejos e não deixar que nada saia cá para fora", explicou, em entrevista ao jornal Mirror.
Até ao momento, segundo a publicação britânica, estima-se que os custos em material e pessoal médico para tratar o traumatismo cranioencefálico de Schumacher rondam os 150 mil euros semanais.