Diretor da Red Bull Racing, Helmut Marko, revelou que o piloto Verstappen tem "medo" de ser infetado, mas o austríaco defende que o melhor seria que isso acontecesse.
Corpo do artigo
Helmut Marko, diretor da Red Bull Racing, equipa da Fórmula 1, revelou esta segunda-feira que Max Verstappen está com medo de ser infetado com a covid-19, mas, para o austríaco, isso seria uma notícia, porque, não fazendo parte do grupo de risco, o piloto holandês ficaria imune.
"O Verstappen ligou-me e disse que está com medo de ser infetado. Mas, sinceramente, o melhor para ele era ser infetado. Tem 22 anos, não faz parte do grupo de risco... ficaria imune", atirou em declarações à Kronen Zeitung.
Marko já se tinha referido ao coronavírus como algo que "não é mais perigoso que uma gripe" e "culpou" as mortes com doenças que as pessoas contraíram anteriormente. "Temos que contrabalançar o alarmismo criado pelos políticos. É preciso pensar de forma positiva. As pessoas estão a morrer de doenças que contraíram antes", tinha dito à imprensa alemã.
11945503