Nuno Dias: "Às vezes, também prejudicamos o jogo, dificultamos a arbitragem"
Nuno Dias, treinador do Sporting, reconheceu que a final da Taça da Liga, com o Benfica, teve "muitas quezílias"
Corpo do artigo
Final: "Foi muitas das vezes mal jogado, com muitas quezílias e, às vezes, também prejudicamos o jogo. Dificultamos a arbitragem e o jogo não fica bom. Esta equipa tem um espírito maravilhoso. Só com o espírito que a equipa tem é que foi possível sair daqui com mais uma Taça da Liga."
O jogo: "Foi muito intenso e quanto a isso não há nada a apontar aos jogadores, porque eles querem ganhar todos os lances, bolas divididas, com entrega total. Quando isso acontece o jogo torna-se agressivo em excesso. Na segunda parte o jogo melhorou, as equipas quiseram mais jogar."
Adversário: "O Benfica é uma excelente equipa e obrigou-nos a jogar em zonas onde não gostamos e, em muitos momentos jogo, obrigou-nos a defender quase dentro dos 10 metros e tivemos muitas dificuldades em libertarmo-nos, mas foi nessas alturas que conseguimos marcar os golos em contra-ataque."
Orgulho: "Agradeço o facto de liderar uma equipa maravilhosa de homens, naquilo que é o seu espírito e a sua competitividade, mentalidade ganhadora e sinto-me um treinador orgulhoso por mais este triunfo".
14633012