O preparador físico da Oliveirense comentou a vitória da equipa sobre o Follonica, por 6-5, em jogo da Liga Europeia de hóquei em patins, disputado em Oliveira de Azeméis.
Corpo do artigo
Jogo: "O mais importante foi conseguir o objetivo de passar às oito melhores equipas da Europa. O resultado é um pouco enganador, pois desconcentrámo-nos nos últimos minutos, quisemos segurar a vantagem e cometemos erros que deram golo. O Follonica é uma equipa que aproveita bem os erros adversários e cometemos alguns".
Exibição: "Fizemos uma primeira parte de muita qualidade, segurámos as grandes armas do adversário, que era o tiro exterior. Na segunda parte, a tentativa de marcar e matar o jogo criou alguma insegurança na equipa. Conseguimos o mais difícil que foi dilatar a vantagem e depois descomprimimos, houve algumas decisões do árbitro com as quais não concordamos, mas não podemos atribuir a isso a aproximação do Follonica".
Objetivo: "O objetivo agora é estar na final-four, sempre o assumimos. Não vai ser fácil, vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo [o Benfica], mas o nosso objetivo continua forte. Depois de estar na final-four, logo se verá. Agora é preparar o próximo obstáculo".