A semana 10 do campeonato de futebol americano foi feliz para as duas piores equipas: tanto Jaguars como Buccaneers venceram pela primeira vez.
Corpo do artigo
Se o resultado em Tampa Bay, no jogo que segunda-feira encerrou a 10ª semana da NFL, acaba por não ser surpreendente, com os Buccaneers a derrotarem (19-22) os Miami Dolphins - a viverem uma semana terrível com o "caso Incognito" -, o mesmo não se pode dizer do feito da outra equipa que ainda não vencera.
A vitória dos Jacksonville Jaguars em casa dos Tennessee Titans, por 29-27, ficará como o mais surpreendente dos resultados. Afinal, os Jaguars perderam os últimos 16 jogos, sendo que metade dessas derrotas foram sofridas esta temporada.
A derrota é também a palavra a que os Green Bay Packers terão de habituar-se, pelo menos enquanto não encontrarem um substituto à altura do lesionado Aaron Rodgers. O quarterback lesionou-se na jornada passada, em que os Packers perderam em casa com os Chicago Bears, sofrendo nova derrota caseira, desta feita diante dos Philadelphia Eagles, que por acaso jogam com o quarteback suplente, Nick Foles. O problema dos Packers tem outra dimensão, visto que no passado domingo perderam também o segundo quarterback, com uma rotura muscular, acabando a jogar com a terceira opção, um tal de Scott Tolzien.
Agora que todas as equipas já venceram pelo menos uma vez, uma destaca-se de todas: o Kaiser Chiefes (nove jogos, nove vitórias" venceram todas as partidas e no próximo domingo enfrentam os Denver Broncos (8-1) de Peyton Manning.
Resultados
Minnesota Viking-Washington Redskins, 34-27
Atlanta Falcons-Seattle Seahawks, 33-10
Baltimore Ravens-Cincinnati Bengals, 20-17
Chicago Bears-Detroit Lions, 19-21
Green Bay Packers-Philadelphia Eagles, 27-13
Indianapolis Colts-St Louis Rams, 38-8
NY Gaints-Oakland Raiders, 24-20
Pittsburg Steelers-Buffallo Bills, 23-10
Tennessee Titans-Jacksonville Jaguars, 27-29
San Francisco 49'ers.Carolina Panthers, 9-10
Arizona Cardinals-Houston Texans, 27-24.
San Diego Chargers-Denver Broncos, 20-28
New Orleans Saints-Dallas Cowboys, 49-17
Tampa Bay Buccaneers-Miami Dolphins, 22-19