Após derrota no jogo um, os campeões em título voltaram à carga e dominaram a turma de LA (127-100).
Corpo do artigo
Depois de um início de série positivo para os Lakers (vitória no terreno adversário), os Golden State Warriors (atuais campeões em título) responderam ao posterior espetáculo da equipa de Los Angeles em São Francisco. A turma de Stephen Curry e companhia venceu o jogo dois de forma confortável (127-100).
A vitória conseguida partiu de um segundo (41-23) e terceiro (43-24) período fantásticos, onde os Warriors chegaram a ter uma vantagem de 30 pontos. O destaque do encontro foi Klay Thompson. A fazer lembrar outros tempos da sua carreira, o extremo-base apontou 30 pontos e somou ainda três ressaltos e uma assistência. A grande estrela da companhia, Stephen Curry, preencheu a quadra e contabilizou um duplo-duplo, o base americano fez 20 pontos, quatro ressaltos e 12 assistências.
Na equipa de Los Angeles, LeBron James foi dos poucos a tentar remar contra a maré, o astro apontou 23 pontos, sete ressaltos e três assistências. A figura do jogo um, Anthony Davis, esteve aquém dos acontecimentos, contabilizando apenas 11 pontos, sete ressaltos e quatro assistências.
A série entre Warriors e Lakers, agora empatada (1-1), segue para Los Angeles, para os jogos três e quatro.