Russel Westbrook tornou-se o primeiro jogador, depois de Michael Jordan, a somar o sétimo triplo-duplo consecutivo na Liga Norte-americana de Basquetebol.
Corpo do artigo
Russel Westbrook tornou-se o primeiro jogador, depois de Michael Jordan, a somar o sétimo triplo-duplo consecutivo na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), mas não evitou a derrota em dos Oklahoma City Thunder frente aos Houston Rockets (99-102).
Em nova exibição de gala, Westbrook marcou 27 pontos, capturou 10 ressaltos e serviu outras 10 assistências, conseguindo novo triplo-duplo, o sétimo consecutivo e o 12.º da temporada, ficando a apenas um dos 50 na carreira. Este feito iguala o alcançado por Jordan em 1989 e permite a Westbrook ficar a dois de outro dos lendários da NBA, Wilt Chamberlain, que somou nove de seguida em 1968.
No jogo de sábado, Westbrook ainda 'empurrou' os City Thunder na anulação de 13 pontos de desvantagem para os Rockets no quarto e último período, mas não conseguiu evitar a nona derrota, em 23 jogos, da formação de Oklahoma.