Depois de ter sido demitido da Alpine, o diretor desportivo Otmar Szafnauer criticou a marca francesa por falta de paciência.
Corpo do artigo
A escuderia Alpine, de Fórmula 1, anunciou no final de julho que o diretor desportivo Otmar Szafnauer iria deixar a equipa após a realização do Grande Prémio da Bélgica, ao fim de ano e meio no cargo.
Em reação, o diretor romeno criticou a falta de paciência da marca francesa, garantindo que fez um bom trabalho, cujos frutos ainda estavam por colher.
"A realidade é que todas as mudanças demoram o seu tempo. Eu contratei gente boa de outras equipas, mas ainda têm contrato e só chegarão em 2024 ou 2025. Não podes forçar desenvolvimento sem ter as pessoas. É preciso tempo para que cheguem e para que trabalhem bem juntas. É o que sempre digo: 'Não podes engravidar nove mulheres e esperar um bebé no mês seguinte'", criticou, em declarações à Sky Sports alemã.
Szafnauer também recusou comentar o seu futuro, numa altura em que a imprensa germânica refere que poderá regressar à Aston Martin.
16829106
16828994