Declarações após o jogo CP Vila Sana-Benfica (3-2), das meias-finais da Liga dos Campeões femininos em hóquei em patins, disputado este sábado no pavilhão Fidelidade, em Lisboa
Corpo do artigo
Paulo Almeida (treinador do Benfica)
"Não falhou nada. Quero dar os parabéns à minha equipa porque fez um grande jogo de hóquei. Não teve medo do Vila-Sana, mesmo sabendo que do outro lado estava uma equipa muito rodada. Se houvesse justiça, Benfica estava na final.
A sorte não acompanhou a minha equipa. Tivemos várias oportunidades de golo e não merecíamos esta derrota.
Fica sempre um sabor amargo [derrota nos últimos segundos]. A 40 segundos do fim, a Raquel podia ter feito o terceiro golo, e elas no contra-ataque fazem o 3-2. É o desporto.
Elas queriam muito jogar esta final four, sabendo que era diante do nosso público. Em casa, dói muito mais. Agora é tentar levantar a minha equipa rapidamente, porque na quarta-feira já temos um jogo muito importante contra o Sporting."
16265615
Lluis Rodero (treinador do CP Vila Sana)
"Estou muito satisfeito com a exibição da equipa.
Iniciámos bem a partida, mas depois demos um passo atrás, porque concedemos espaço à Marlene [Sousa]. Já sabemos que quando ela tem protagonismo o adversário vai passar mal. Na segunda parte, melhorámos, mas no final reconheço que tivemos sorte.
É um sonho e um prémio para a equipa jogar esta final. Com o ambiente que existiu, a competição em si e a valia do Benfica não era uma tarefa fácil para nós. Conseguimos, mas esta vitória não interessa nada, se não ganharmos amanhã [domingo] a final."