Miguel Oliveira: "Não sei o quão limitado o meu pulso estará até voltar a subir à moto"
Piloto português vai regressar à competição em Barcelona, no último GP da temporada
Corpo do artigo
Miguel Oliveira vai voltar à competição em Barcelona, no último Grande Prémio da temporada da MotoGP. Foi o próprio piloto a anunciar o regresso, momentos antes da Trackhouse o oficializar. Em declarações aos meios de comunicação oficiais da equipa, o português garante estar "muito motivado", mas com expectativas "não muito altas", devido ao estado do pulso, lesionado na queda sofrida na Indonésia.
"Estou muito entusiasmado por voltar a competir no MotoGP. As minhas expectativas não são muito altas, porque não sei o quão limitado o meu pulso estará até voltar a subir à moto. E, para além disso, é um Grande Prémio com sentimentos mistos. Mas o meu objetivo é deixar a Trackhouse de forma positiva. E, claro, vamos correr para também trazer um pouco de esperança e fundos para ajudar os afetados pela catástrofe que se abateu em Valência", afirmou Miguel Oliveira.
"Estamos muito felizes por podermos acabar juntos a temporada, antes de em 2025 seguirmos para novos desafios", disse, por seu lado, Davide Brivio, diretor principal da equipa.