Miguel Oliveira explica colisão que o tirou do GP da Áustria: "Ele virou muito depressa"
O piloto português da Red Bull KTM Tech3 estava em condições de lutar por uma posição no pódio quando foi obrigado a desistir da prova
Corpo do artigo
No final do GP Áustria, deste domingo, Miguel Oliveira revelou-se triste e dececionado.
O piloto português da Red Bull KTM Tech3 estava em condições de lutar por uma posição no pódio quando foi obrigado a desistir da prova, depois de uma queda a envolver também Pol Espargaró, piloto de fábrica da KTM.
"É muito duro. Mostrámos velocidade e penso que teríamos sido capazes de alcançar um bom resultado para a equipa", começou por dizer, em declarações à assessoria de imprensa da equipa.
12527207
Miguel Oliveira explicou o que aconteceu. "Infelizmente, o Pol estava com dificuldades para travar a moto e vi que ele estava a fazer algumas curvas largas, por isso, na quatro, vi que ele estava a fazer a curva muito, mas muito larga e tentei ir por dentro. Normalmente quando um piloto sai, tentas tirar partido disso. Ele virou muito depressa e acabámos por colidir. Eu não consigo ver como poderia evitar o acidente. É uma pena, mas temos mais uma oportunidade na próxima semana, por isso temos de continuar focados."