Miguel Maia defronta o filho nos "quartos" da Taça: "Um dos jogos mais especiais"
Distribuidor do Sporting manifestou felicidade de encontrar a Académica de Espinho e o filho, Guilherme, na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Considerado o melhor jogador de sempre de voleibol português, Miguel Maia, distribuidor do Sporting, manifestou a felicidade de ter a oportunidade de jogar contra a equipa onde fez a formação e de defrontar o filho, Guilherme.
O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou que o Sporting vai defrontar no primeiro jogo da final a 8 a Académica de Espinho, que está na II Divisão, onde joga o filho Guilherme, encontro que se disputa a 5 de março no pavilhão Municipal de Santo Tirso.
"Depois de uma carreira tão longa ditou o sorteio da Taça de Portugal que defrontasse o clube que me formou e, assim, ter a oportunidade e o privilégio de encontrar o meu filho Guilherme, do outro lado da rede. Algo que ambos sonhávamos e que se tornará realidade. Sem dúvida, será um dos jogos mais especiais da minha carreira", escreveu Miguel Maia no Instagram.