McGregor falava a uma plateia de jornalistas numa sala do Staples Center, em Los Angeles, já depois do frente a frente com Floyd Mayweather, quando foi surpreendido pelo pai do pugilista.
Corpo do artigo
De entre os jornalistas presentes para conversar com Gregor McGregor, apareceu o pai de Floyd Mayweather. O lutador irlandês falava precisamente dele e da forma como se interpôs entre os dois oponentes na apresentação que acabara de ocorrer antes, perante 10 mil pessoas, no Staples Center, em Los Angeles.
"O velho veio e não sei mais quem é quem. Ele veio e começou a dizer-me umas coisas", disse o irlandês, sendo imediatamente interrompido por Floyd Sénior, que estava na audiência.
"Que tipo de coisas é que eu disse, filho", perguntou. Bastou para que os dois iniciassem um bate-boca que foi acompanhado de perto pelos jornalistas.
Divertindo-se com a situação, Conor afirmou que o pai de Floyd havia dado um péssimo conselho ao filho ao permitir que ele aceitasse o combate, e garantiu que irá vencer o pugilista porque o ex-atleta mais bem pago do mundo é ganancioso.
"Ele é ganancioso. Poderia continuar com o recorde perfeito de 49-0, mas não...a culpa é sua, você deu um péssimo conselho ao seu filho", gritou o irlandês.
O pai de Mayweather não gostou do que ouviu e repetiu por diversas vezes que iria dar cabo de McGregor, chegando a fazer o gesto de quem queria lutar. "Por favor, páare e fique quieto. Você tem quase 90 anos e só está a dizer disparates", respondeu McGregor.