Mário Silva, treinador do Benfica: "Perdemos mais tempo a criticar e chamar a atenção"
Declarações do treinador Mário Silva após o jogo Sporting-Benfica (4-5, após prolongamento), da Supertaça de futsal, disputado no Pavilhão Multiusos de Sines
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Como todas as vitórias, esta sabe muito bem. Do ponto de vista técnico, durante os 40 minutos, procurámos não misturar a emoção com a razão. Depois, é uma descarga emocional grande. Uma mistura de sentimentos e emoções. Acima de tudo, quem aqui esteve pôde viver a experiência de um jogo de emoção até ao fim e isso só engrandece a nossa modalidade."
Dérbis: "O Sporting tem uma excelente equipa, excelente equipa técnica, treinador e estrutura. Como eles, o Benfica tem isso tudo. Muitas vezes, esquecemos que estes dérbis são o melhor que há no mundo nesta modalidade e perdemos mais tempo a criticar e chamar a atenção do que a enfatizar o que de muito bem foi feito hoje."
O resultado: "São duas equipas que se equivalem muito, que estão talhadas para ganhar. Fomos melhores nos momentos bons e nos momentos maus. Quando o resultado está 3-0 nós tínhamos mais oportunidades de golo, mas o Sporting tinha sabido competir melhor. A partir daí, transfigurámo-nos. O nosso público foi incansável e levou-nos para a frente".
16954266
16952327