Marc Márquez falha mais uma corrida na sequência do choque com Miguel Oliveira
Piloto espanhol ainda não está recuperado da lesão que sofreu no GP Portugal, o primeiro da temporada. Vai falhar também o GP Espanha.
Corpo do artigo
Ainda não é desta que Marc Márquez vai voltar à competição. Depois do choque com Miguel Oliveira no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, o primeiro da temporada, o piloto espanhol já falhou o GP Argentina e o GP Américas e agora também não vai participar na corrida em Espanha (Jerez de La Frontera), no fim de semana.
Márquez recupera de uma fratura na mão direita, recorde-se.
"Na terça-feira, dia 25 de abril, Marc Márquez foi submetido a um exame médico no Hospital Ruber Internacional depois de ter sido operado com sucesso há quatro semanas a uma fratura intra-articular do primeiro metacarpo da mão direita. A evolução clínica e radiológica foi considerada satisfatória. No entanto, e devido à natureza da fratura e ao tempo decorrido, a equipa médica liderada pelo Dr. Roger de Oña juntamente com Márquez, decidiram continuar a sua recuperação e preparação durante as próximas semanas, focando o seu possível retorno no GP de França, de 12 a 14 de maio", confirmou a Repsol Honda Team.
Márquez será substituído por Iker Lecuona.