Esposa de Bradley Wiggins atacou o antigo companheiro do marido nas redes sociais, apagando posteriormente a publicação.
Corpo do artigo
Continua a dar que falar a polémica em redor do caso de doping que envolve Chris Froome. O ciclista britânico acusou positivo num teste durante a Volta a Espanha e, se já foi defendido em praça pública por várias personalidades do ciclismo, as críticas não têm surgido em menor número.
Agora, foi a Catherine Wiggins, esposa de Bradley Wiggins, antigo companheiro de equipa de Froome na Sky, a atacar o vencedor do último Tour.
"Isto deixa-me doente. Nada nas notícias. Se tivesse que lançar uma teoria da conspiração, alegava que utilizaram o meu marido como bode expiatório para cobrir este réptil rastejante", escreveu Catherine no Facebook, apagando, pouco depois, a publicação.
A mulher de Bradley Wiggins fazia referência ao caso de uma pacote misterioso que foi entregue ao marido durante o Critério do Dauphiné de 2011. Na altura, Froome, demarcou-se do sucedido: "Não sei o que estava no pacote, não percebo porque é que a minha credibilidade está a ser posta em causa, porque não tenho nada a ver com isto", afirmou, então, Froome.