Magnus Andersson e um aspeto que o desapontou no FC Porto: "Fiquei um pouco triste..."
Treinador da equipa de andebol do FC Porto comentou a derrota caseira frente aos húngaros do Veszprém, líderes do ranking da EHF.
Corpo do artigo
Elogios ao adversário: "O Veszprém é uma equipa fantástica, jogou bem e tem uma grande oportunidade de vencer a Liga dos Campeões este ano. Estamos um pouco desapontados pela forma como jogámos hoje [sábado]".
Análise: "Na primeira parte, estivemos bem na defesa e algo stressados no ataque. Começámos com uma desvantagem de 5-0, fomos atrás do resultado aos poucos, mas nunca estivemos suficientemente perto deles para mostrar uma exibição vistosa. Dispusemos de algumas oportunidades, mas o Veszprém teve um guarda-redes fantástico esta tarde. Não desistimos, tomámos alguns riscos e entrámos muito fortes na segunda parte".
Um aspeto que o desapontou: "Mas, fiquei um pouco triste pela forma como não conseguimos aprender a usar a experiência ao fim destes jogos todos na Liga dos Campeões. Cometemos alguns erros fáceis, mas não podemos esquecer que defrontámos uma equipa de um nível muito alto, que nos criou obviamente muitas dificuldades. Parabéns ao Veszprém. Espero que possamos crescer com este jogo e ganhar maior fluidez ofensiva".