Lesionou-se e deixou de receber: "Há clubes que tratam os jogadores como objetos"
Divanei passou quatro anos no Sporting e agora joga na Sérvia.
Corpo do artigo
Divanei, jogador de futsal que passou pelo Sporting, deixou duras críticas ao Ekonomac, clube sérvio que defendeu nesta temporada.
O brasileiro teve uma lesão grave em novembro e deixou de receber salários. Além disso, teve de procurar tratamento em Portugal e, nesta segunda-feira, surgiu o desabafo nas redes sociais.
"Agora que chegou ao fim meu contrato com o Ekonomac, da Séria, posso falar um pouco de tudo que o aconteceu desde a minha lesão. Infelizmente existem clubes que tratam os jogadores como objetos. "Quebrou não presta mais", foi isso que aconteceu comigo... Desde a minha lesão na ronda de Elite da Liga dos Campeões em Barcelona no dia 18 de novembro... Pensei que ia ter todo o apoio do clube, mas isso não aconteceu. E partir desse dia tudo mudou. As pessoas em quem eu confiei viraram-me as costas... Fui para Lisboa procurar um tratamento digno com pessoas profissionais...Tive que pagar todos os meus exames e tratamentos e ainda tive que pedir dinheiro emprestado para amigos para poder pagar a minha cirurgia, pois nem isso o clube se propôs a pagar... E o mais grave ainda foi não me terem pagado durante todo esse tempo... 5 meses sem receber, ter que pedir dinheiro emprestado. (...) Espero que a justiça seja feita.", pode ler-se na publicação de Divanei.
https://www.instagram.com/p/ByQuGaaJlwy/?utm_source=ig_embed
10973222
Divanei está agora livre para procurar outro clube.