
LeBron James (Créditos: AFP)
Astro dos Lakers foi designado para os South Bay, para a fase final da recuperação de lesão
Corpo do artigo
Aos 40 anos, LeBron James voltou a tornar-se no jogador mais bem pago da NBA, embora não sendo o jogador com o maior salário da liga.
Leia também Caos e tiros em Coimbra após jogador embriagado fugir à PSP
LeBron tem o 23.º melhor ordenado da NBA, mas a sua faturação fora de campo, em patrocínios e publicidades, fez com que voltasse a ultrapassar Stephen Curry, que o tinha batido no último ano após onze épocas seguidas de LeBron em primeiro do ranking.
LeBron (Los Angeles Lakers) fatura um global de 132,6 milhões de dólares, enquanto Curry (Golden State Warriors) aufere 109,6 milhões. Kevin Durant (Houston Rockets) completa o pódio, com 103,3 milhões.
A notícia surgiu no dia em que se soube que os Lakers designaram LeBron James para a equipa afiliada da G League, os South Bay Lakers. Não se trata de uma despromoção, mas uma situação - pouco comum - para que possa melhorar a condição física e ultimar o processo de recuperação. Hoje LeBron efetuou o primeiro treino completo, precisamente com os South Bay. LeBron ainda não se estreou na nova temporada e estará a recuperar de dores de ciática. Os South Bay Lakers, refira-se, utilizam as mesmas instalações de treino que os Los Angeles Lakers, em El Segundo, na California.
Details for NBA Today on LeBron James participating in his first full practice and five-on-five session of the Lakers season -- with South Bay in the G League: pic.twitter.com/g4w79jxUaz
- Shams Charania (@ShamsCharania) November 12, 2025

