O piloto da McLaren admitiu, no entanto, que "não seria nada fácil" bater o sete vezes campeão mundial.
Corpo do artigo
Lando Norris, piloto da McLaren, garante que "ganharia a Lewis Hamilton", sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, caso competissem no "mesmo carro".
Questionado sobre o assunto pela GQ britânica, Norris admitiu que "não seria nada fácil" bater o compatriota da Mercedes, mas salientou que "se queres trabalhar bem, tens de acreditar que és melhor que todos os outros".
"É uma pergunta complicada, mas tenho de dizer que sim. É algo que não seria nada fácil, Lewis é um dos melhores pilotos de todos os tempos", referiu.
Quanto ao local onde gostaria de celebrar a primeira vitória da carreira, Norris revelou, sem surpresa, que adoraria celebrar na pista de Silverstone.
"É a minha casa e a da McLaren também. É sempre especial [competir] perante os adeptos britânicos, não há outro sítio em que deseje mais ganhar do que ali", rematou Lando Norris.
15271148
15271110