Extremo pediu para ser trocado, mas aceita a permanência na saída do treinador e do general manager (diretor geral).
Corpo do artigo
Ainda existe a possibilidade de Kevin Durant ficar em Brooklyn. Segundo o "The Athletic", a estrela da NBA reuniu-se com o proprietário da franquia, Joe Tsai, no fim de semana. O astro dos Nets terá afirmado que não tem confiança no rumo que a direção da equipa está a tomar. Deste modo, Durant fez um ultimato a Joe Tsai. Ou sai o jogador, ou o general manager (diretor geral) Sean Marks e o treinador Steve Nash.
Esta "novela" começou após Kevin Durant ter pedido uma troca de Brooklyn, no dia 30 de junho e, de acordo com o "The Athletic", os Nets falaram com quase todas as equipas na NBA. Porém, como as exigências de Brooklyn são muito altas, ainda ninguém conseguiu oferecer o suficiente para "libertar" Durant. Os maiores candidatos para levar o extremo são os Celtics, os Toronto Raptors e os Miami Heat, de acordo com Shams Charania.
A franquia tem passado por tempos difíceis e instáveis, principalmente após a "varridela" dos Celtics na primeira ronda dos últimos playoffs.
Na última temporada, Kevin Durant anotou, por jogo, 29.9 pontos, 7.4 ressaltos e 6.4 assistências. Foi nomeado para o jogo All Star, mas não jogou devido a lesão.
15079925
15078947